terça-feira, 1 de junho de 2010

Finalizando as mídias impressas

Hoje concluímos a primeira fase do projeto que teve como tema as mídias impressas. Durante os últimos 3 meses aprendemos, pesquisamos e produzimos os principais gêneros textuais presentes em todos os tipos de mídias impressas como jornais, revistas, cordel, histórias em quadrinhos...
Para finalizarmos com chave de ouro, os participantes do projeto devem deixar comentários respondendo às seguintes perguntas:
1. Qual é a sua opinião sobre o projeto mídias educativas?
2. Qual foi a aula/ atividade que você mais gostou?
3. O que você aprendeu no projeto que  você não sabia?
4. O que você ainda gostaria de ver no projeto?
5. Qual é seu nome e sua idade?
  

9 comentários:

  1. 1-ajuda-nos aprender sobre todos os tipos de mídias,encerramos hoje mídias impressas.
    2-produzir uma história em quadrinhos.
    3-qual foi oprimeiro jornal e a primeira revista brasileiros.
    4-produção de trabalhos interatividade da parte dos alunos.
    5-MURILO 12 ANOS.

    ResponderExcluir
  2. 1 o projeto mídias é muito legal. A gente está aprendendo várias coisas legais, por exemplo, sobre cordel e várias outras coisas

    2 o que eu mais gostei foi a aula de cordel

    3 eu não sabia como fazer referência bibliográficas
    4 eu gostaria de ver os nossos nomes em varias lingüas por exemplo em japonês chinês e varias outras lingüas
    5 meu nome é Laiane e tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  3. 1.a minha opinião é que muito legal
    2.de tudo pois a gente pode aprender mais
    3.eu aprendi o que é cordel e mídias impressas etc.
    4.gostaria de ver mais jogos
    5. ÉRICA 11anos

    eu estou no projeto midias e garanto que e muito legal

    ResponderExcluir
  4. 1.A minha opinião e que muito importante para aprender mais.
    2.E que foi produzir uma hitória em quadrinhos.
    3.Foi a primera revista do brasileiro.
    4.E que foi os jogos na mídias.
    5.wezlei 12 anos

    ResponderExcluir
  5. 1-muito legal divertido e todos aprendem muito e é gostoso
    2-jogar construir uma história em quadrinhos etc...
    3-muitas coisas interessantes
    4-mais sobre computador e músicas e fotos etc...
    5-meu nome é Paola tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  6. 1.E legál e aprende mais e importante porque aprende mais.
    2.história em quadrinhos
    3.cordel e o que é midias, radio etc.
    4.aprender mais sobre história em quadrinho
    5.Meu nome é LUCAS e tenho 12 anos.

    ResponderExcluir
  7. 1-A minha opinião sobre a mídias educativas é que ela da uma aprendizagem para muitas pessoas.
    2-A minha aula atividade que eu mais gostei foi no dia que nós escrevemos o texto sobre a gente.
    3-O projeto que eu não sabia foi no dia que nós aprendemos a fazer histórias em quadrinhos.
    4-Eu gostaria de ver os jogos que tem no projeto.
    5-O meu nome é Valdinei e a minha idade é 14 anos.

    ResponderExcluir
  8. 1.legal e deixa nós mais esperto emais consiente
    2-historia.em quadrinhos
    3.eletronica.midias
    4.coizas novas que eu não aprendi
    5.Eliseu dasiuva pedro tenho 13 anos de idades

    ResponderExcluir
  9. 1.eu gosto muito de midias por que ensina varias coisas tipo computador, jornais e televisão.
    2 a aula que eu mais gostei foi a aula em que tiramos as fotos.
    3 ter viagens e ter mais alunos no projeto midias.
    4ter mais alunos diferentes e e alunos mais legais por que tem uns alunos que fica se mostrando mais.
    5 meu nome é Gabriele minha idade é 12 anos

    ResponderExcluir